Follow by Email

sábado, 21 de maio de 2011

TRATAMENTO PARA CABELOS

Após algumas pesquisas, percebi que a maioria das pessoas ainda tem muitas dúvidas de como cuidar dos cabelos, é muito dificil achar um produto que se encaixe no perfil de cada uma, mesmo porque o que é bom para meu cabelo não pode ser  para o seu .... então vale a pena ler bastante, tirar as dúvidas, testar alguns produtos de confiança, e se arriscar nesse mundo gigantesco que virou o comercio de cosméticos...
 
A variedade de produtos sao imensas, são varias marcas, fragâncias, que acabam confundindo um pouco a nossa cabeça. Então resolvi deixar algumas dicas e  sugestões, espero que gostem .... eu uso e  aprovo !!






 O 7 em 1  salvou meu cabelo, depois de eu mesma ter feito umas  artes..rsrsrs usei e  posso pegar ate  chuva que ele nao fica arrepiado... deixou meu cabelo  super hidratado, antes demorava muito pra seca-lo hj nao levo nem 10 minutos..



    Outra maravilha em recuperar o cabelo danificado é o bottox capilar, e o que é melhor... super rapido...3 minutinhos apenas e  pronto !!!  acavou o  sofrimento .....





e pra finalizar , após  escovar e pranchar os cabelos  2  burrifadinhas deste  brilho são suficientes pra deixar cabelo cheiroso e  sem frizz... e eu  como fumo ...quando  tenho que  visitar  clientes e meu cabelo esta com  fumacinhas  eu rapidinho aplico ele rsrsrs, vou postando mais  dicas  depois  ok beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário