sábado, 21 de maio de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM

Olá pessoal !! meu blog foi inaugurado , que emoção!! Para quem estava tão desanimada... isto é um progresso !!!
Como meus amigos sabem ... perdi minha mae a pouco tempo e para quem me conhece, sabe o quanto ela era importante (era nao) sempre será importante na minha vida . E depois que ela partiu... minha vida nunca mais foi a mesma ... mas algumas coisas mudaram ..... os meses estão passando ...e eu nao posso e nem devo simplesmente ¨deixar de viver ¨.... entao resolvi dar uma mudada na minha vida ...e assim tentar ser uma pessoa boa, digna, amorosa e útil...... assim como minha mãe foi ...

Criei este Blog para dividir com vocêis varias coisinhas ....

Espero que todos gostem !! estarei postando sempre coisas novas , dicas, e muitas surpresas...

e como nao poderia ser diferente ... começo com uma Homenagem a minha Guerreira que espero um dia poder reencontrar ....


Mãe

Fábio Jr.

Composição : Fábio Jr.
Mãe, você sempre de olho em mim
Às vezes, juro não reparo
Mãe, seu colo sempre ali presente
Amor, tão puro amor...
Tão raro
Mãe, perdoa minha ausência
Às vezes tenho trabalhado muito
Mãe, mas como você mesma diz
Trabalho com amor gera bons frutos
Mãe teu infinito amor
Eterno amor é tão profundo
Mãe, você parece às vezes
Que é mãe de todo mundo
Mãe agora aqui diante de você declaro
Minha vida fica mais bonita
Com você do lado, do meu lado
Te amo tanto, tanto e te agradeço sempre
E sempre que eu puder eu estarei por perto
Claro
Mãe


( maezinha aonde quer que esteja..... espero muito um dia estar novamente ao seu lado .....)

2 comentários:

  1. É UM PRAZER INAUGURAR SEU ESPAÇO..
    BEM-VINDA!!!

    que Deus lhe ilumine..
    me visita..

    ResponderExcluir
  2. Oi Lene, achei ótimo você estar trabalhando! Acho que uma das coisas mais difíceis do luto é a gente se permitir ser feliz novamente e esse passo que você deu, com certeza, é em direção à sua felicidade. Segue o comentário de um livro lindíssimo que eu tenho, "O sol voltará a brilhar", é sobre uma mãe que perdeu a filha, mas vale para qualquer pessoa enlutada: "...O sol voltará a brilhar responde a pergunta mais importante que um pai ou mãe em luto faz a si mesmo: 'Será que vou superar isso?'. E a resposta é: sim e não. Você nunca será a mesma pessoa que era antes. Mas você atingirá um ponto em que a lembrança não será mais tão esmagadora quanto no início. Você sobreviverá para ver o dia em que poderá amar, rir e apreciar o brilho do sol sem sentir que está traindo seu filho ou filha por causa disso..."

    ResponderExcluir