sexta-feira, 27 de maio de 2011

COMO FAZER MECHAS CALIFORNIANAS

Tutorial de cabelo : Como Fazer Mechas Californianas – participação Especial : Sandra Harumi




SEGUI ESSA TUTORIAL PRA  FAZER O MEU... TA TUDO BEM EXPLICADINHO E NAO TEM ERRO ...
Canal da Sandrinha : www.youtube.com

LEMBRETE : se seu cabelo está fraco , não faça!

TEMPO DE DURAÇÃO PARA DESCOLORIR : de 20 a 30 minutos dependendo da cor do seu cabelo e dá cor que voce quiser.

POSSO USAR TINTA DEPOIS QUE DESCOLORI ? Pode sim , mais lembre-se que se caso voce fique muito tempo com o descolorante no cabelo ele vai ficar fraco, tire todo o excesso de descolorante seque o cabelo e passe a tinta e deixe agir o tempo determinado pelo fabricante.

POSSO FAZER ISSO QUANTAS VEZES ? Bom, quantas vezes quiser, mais lembrando que o cabelo vai enfraquecendo com muita quimica, é legal voce fazer pra dar esse ar de “Cabelo de Praia” tipo a cada dois meses, depende da cor que ficar e da frequencia que voce vai cortando o cabelo.

 POSSO USAR SHAMPOO e CONDICIONADOR PARA CABELOS CLAROS MESMO NA RAIZ QUE ESTÁ NATURAL ? pode sim, os shampoo’s e condicionadores para cabelos loiros tem a função de manter e tonaizar a cor do cabelo claro, pra não ficar amarelado e nem com cor de gema de ovo.

SE MEU CABELO FICAR MUITO RESSECADO O QUE EU FAÇO ? Hidratção , esse é o melhor remedio! Mais voce pode tambem aproveitar o embalo e aparar as pontas depois da tintura que ai não ficam pontas duplas, ressecadas e nem nada, lembrando que hidratação demais tambem faz mal, procure uma mascara de hidratação boa, que seu cabelo fique bem legal com ela e dê resultado que é o que

Nenhum comentário:

Postar um comentário